CADASTRE-SE Entrar com Facebook logar

Cascata de Chocolate

Como Fazer Chocolate - Veja como fazer diversas receitas para cascata de Chocolate, confira aqui as melhores dicas para você usar em sua cascata de chocolate

avatar ENVIADA POR
postado em 12 de 01 de 2013
 
 
 
13 votaram
11 gosta, 2 nao gosta
Veja também...

Não importa se em barras, granulado, ao leite, é sempre uma loucura!

É justamente este o apelo que a Cascata de Chocolate faz. E esta delícia fica mais irresistível se estiver em calda.

Um verdadeiro apelo aos olhos e ao paladar! Reuna os amigos em volta de uma mesa, prepare algumas pequenas tigelas com frutas, biscoitos, derreta o chocolate, coloque na cascata e sirva-se. A cascata oferece a maneira sofisticada e divertida de servir fondue de chocolate. Pode se mergulhar, frutas, doces(cocada, doce de leite, etc), bolos , sorvete, até mesmo palitinhos da chips para aqueles que gostam da mistra sal e açucar. Enfim tudo que a imaginação permitir.

Ideal, para festas de crianças, reuniões sociais, entre outros!

Como fazer? É muito simples: coloque a máquina em uma superfície plana e nivelada. Ligue a máquina acionando a chave direita na posição Heat durante 5 minutos.


Isto fará com a tigela de metal aqueça moderadamente. Enquanto isso derreta o chocolate no microondas ou em uma panela para banho - maria(eu prefiro). Quando o chocolate estiver totalmente derretido, acrescente óleo de canola e misture bem. O acréscimo do óleo fará com que o chocolate fique ainda mais flúido e brilhante. Assim que esta mistura estiver pronta é só derramá-la sobre a tigela de metal e ligar a máquina acionando a chave na posição Motor.

O chocolate passará pela espiral e escorregará pela torre formando uma cascata de chocolate. Daí é só experimentar. O óleo de canola não altera o sabor do chocolate. A peça poderá fica ligada durante 2 horas seguidas.

facebook
twitter
publicidade banner